quarta-feira, abril 19, 2006

Aviso de Aviso

Irmãos, primos, cunhados, sobrinhos e amigos papacotas:

Enquanto se divertem com brincadeiras blogais o homemdacorda trabalha desalmadamente para tudo correr bem na caminhada. Até sexta-feira (uma semana antes da data da partida para a grande caminhada), serão postadas neste grandioso blogue, todas as informações necessárias para os participantes não arranjarem a mínima desculpa para qualquer contratempo que surja (por ex: faltar o papel higiénico em caso de diarreia súbita; o esquecimento do gorro do argelino, ou da T-shirt do ratodocampo; quem sabe até, a troca de uma garrafa de água de 1,5 l, por uma de 0.75 l, problema gravíssimo na tarefa que nos aguarda).
Amanhã, dia 20 de Abril, vou reunir com o comandante da BT-GNR de Macedo de Cavaleiros, para providenciar a colocação de quatro batedores, dois atrás e dois à frente, do comboio de viaturas papacotas, na travessia do percurso no IP2, até VNFC.
Também tenho estabelecido contactos com o chefe da estação do Côa (aposentado desde a passagem do último comboio na linha - 1985), no sentido da limpeza dos silvados nos últimos três quilómetros do percurso na via férrea, estando as negociações suspensas, pois ele exigiu 50 garrafas de vinho Três Marias (1,5€/unidade) e eu teimo em lhe conceder apenas 20 do Tio António-Borba (0.95€/unidade). Estou esperançado que antes de Domingo chegaremos a um acordo agradável para ambas as partes.
Já recebi o "vaucher" da estadia e jantares na pousada.
Bem, já é tarde e ainda tenho de mandar um mail para o DiverLanhoso, porque há muita gente radical a querer lá ir divertir-se. Vou saber se no fim-de-semana de 20/21 de Maio há possibilidades de reservar uns bungalows.
Dar-vos-ei (darei-vos à futebolista), informações sobre este assunto, logo que possível.
Abraço de amizade para todos...
Abaixo o sedentarismo...
Vivam os papacotas!!!

4 comentários:

argelino disse...

Ó Homemdacorda,
se precisares de ajuda qto aos batedores, posso falar ao TntCornl Lourenço, comandante da BT ou ao Asa Negra e ele abre caminho até VNFC com uma Chaimite V200!
E qto a´limpeza dos silvados não te chateies mto, podemos levar uns lança-chamas, queima-se tudo e já não arde no Verão.
Ao dispor,..

argelino disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
homemdacorda disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
homemdacorda disse...

Ó Argelino, se precisar de ti disponho, obrigado...
Ó Zeca_galo os Land Rover não andam na linha e são de gente VIP...
Ó landru desta vez não há "strogonof"...a ementa é da cantina... logo vês no dia 29 de manhã. Se não te agradar podes voltar para casa sem fazeres a marcha... parece-me que é o que estás a tentar. Vê lá se encomendas as t-shirts.