terça-feira, maio 09, 2006

Actividades Radicais - Informação Definitiva

Papacotas: o "Politburo" reunido em parte incerta, depois de analisar uma diversidade de circunstâncias - desde a questão financeira, até à condição psicomotora individual, sem nunca excluír o conjunto de reacções habituais, intrínsecas e extrínsecas de alguns elementos do grupo - decidiu, definitivamente, qual o programa de actividades radicais a apresentar para os esperados dias 27 e 28 de Maio próximo. Assim vejamos (bêijamos para os futebolistas):

Dia 27 (Sábado) - Manhã - Percurso Challenger (38 Pontes Suspensas) - 12 Euros/pessoa
Tarde - Slide de 350 metros - 6 Euros /pessoa;

Dia 28 (Domingo) - Manhã - Percurso a nosso gosto no perímetro do Diverlanhoso (1 hora) em BTT - 3 Euros/pessoa.

Era importante que começassem a pensar no que querem fazer e dessem notícias, porque, como somos muitos, para tudo decorrer com elevados padrões de qualidade e segurança, é necessário proceder a uma informação prévia (aproximada) do número de interessados nas diferentes actividades escolhidas "democraticamente". Por exemplo imaginem se há 30 interessados em fazer Slide e só 15 avisam previamente. Como é que os homens depois vão arranjar mais fraldas descartáveis? Oh tio Fim, isto é só um supor!!!

Bom e já agora não se esqueçam de dar seguimento àquela ideia do Ekxilinit (a do programa de variedades... convenhamos que foi uma ideia espectacular), porque há muito talento nos Papacotas, eu sei do que estou a falar... Não precisam de divulgar nada antecipadamente, apenas dizer o que vão fazer (em grupo ou individualmente), no dia, para o "entreteineur" fazer o alinhamento e a apresentação.




Abraço a todos! Falem carago! Estais com medo???

19 comentários:

homemdacorda disse...

Ó speedy, isso cheira muito a esgotos,mas nós alinhamos em tudo!
No entanto, de momento, estou mais preocupado com o presente, ou seja, com as inscrições nos radicais... já te inscreveste? Ou será que a tua postagem significa uma forma subtil de nos dizeres que tens frio no estômago, vulgo, "cagaço"???

ratodocampo disse...

O exciliknite, apresentador e júri de selecção do programa do grande espectáculo de sábado à noite, alerta os participantes para o facto de só serem aceites declamações de poemas acompanhadas de encenação. Ou seja ... não vale pegar mum livro e começar simplesmente a ler.

ratodocampo disse...

Ó grande Landru (famoso criminoso Francês de nome Henri désiré (1869-1922)) neste blogue não existe censura. Existe é a intenção de provocar para que a malta se divirta. Fala à vontade home. Qaunto à "abastadura" penso que tens até demais e com sentido de humor. É obrigatório que te apresentes no palco!

ratodocampo disse...

Ó grande Landru (famoso criminoso Francês de nome Henri désiré (1869-1922)) neste blogue não existe censura. Existe é a intenção de provocar para que a malta se divirta. Fala à vontade home. Qaunto à "abastadura" penso que tens até demais e com sentido de humor. É obrigatório que te apresentes no palco!

homemdacorda disse...

Á granda speedy, eu estava a brincar... apesar de não te conhecer pelo nick, se és papacota és dos/as bons/as.

homemdacorda disse...

Se a memória não me engana, apenas o/a speedy, implicitamente, se inscreveu nas três actividades radicais. "Cadê" os outros?? Será que a pappoilla tem razão? Há medos colectivos??? Não se preocupem, porque não vão faltar fraldas descartáveis, ou não fossem alguns papacotas sucessores de armazenistas de produtos de higiene pessoal, entre outras coisas...

homemdacorda disse...

Então e tu ó homem do Magreb. Querias semanas de sobrevivência, saltos de viatura, rappel australiano, vale escuro, saltos para galhos abonados ou para o desconhecido??? Vá lá, também já não temos 20 anos e os que têm ainda estão mais "atrofiados" do que nós. É só teclar...
Vê lá se te inscreves! O Zeca_galo, desde que lhe ameaçaram a garrafeira perdeu o pio...

garranos disse...

Pois é, o fim de semana promete!
Já estamos com pena de não pernoitar!
Não sei se ainda estaremos reunidos na altura da mostra de talentos que, temos a certeza, vai ser difundida a nivel mundial (e talvez também em toda a Peninsula Ibérica), através do magnifico centro de comunicações Papacotas.
Mas queremos participar na janta! Organiza-se um churrasco?
Landru, conta connosco para a lavagem dos tomates (e outros vegetais que se entendam nutritivos)!
Em relação às inscrições para as actividades, o garrano inscreve-se no programa da manhã e da tarde (não estamos para o dia 28); a garrana, para já, inscreve-se só na parte da manhã do dia 27, depois vemos a questão do slide.
Saudações

souabel disse...

Olá,

Finalmente, está disponível o trailer da mega-produção sobre a irresistível última caminhada dos Papacotas - "Vamos entrar na linha". O link é:

http://souabel.myphotoalbum.com/view_photo.php?set_albumName=album02&id=Caminhada_Coa

Quanto às actividades vou combinar com a minha cara-metade e com os rebentos e depois dizemos durante este fim-de-semana.

Ó Toni_walker benvindo à comunidade, mas convém esclarecer o seguinte: aqui os cotas não tem nada a ver com a idade (não é verdade ó mestre da corda), o seu significado penso que é "valor que exprime, numa unidade de comprimento, a diferença de nível entre um ponto e outro tomado como referência" (é o que vale ter o dicionário disponível on-line, ficamos logo a parecer inteligentes.

Abraços.

ratodocampo disse...

Ó toni_walker, atenta bem na definição de cota divulgada pelo souabel! Relativamente à admissão aos papacotas deves enviar o teu Curriculum vitae para o endereço papacotas@gmail.com.
Não sei o que queres dizer com a referência a esse apelido, por nós desconhecido.

souabel disse...

Ó ratodeocampo o que tu querias era um Johnnie Walker de 12 anos!
Este toni_walker é uma versão mais a martelo para as bebidas, mas é bom rapaz e com grande apetência para se tornar um bom papacotas. O handicap dele é igual ao teu (rdc), tem mais ou menos a tua idade (ou seja, sois uns putos) e também um rebento de tenro idade que às vezes não permite grandes liberdades para as actividades papacotianas.
Recomendo que seja aceite nos papacotas depois de atravessar as pontes suspensas a fazer o pino, fazer o slide a subir, andar 1 hora de BTT em cavalinho e cantar o Mondego da frente para trás. Ou seja, coisas simples.

ratodocampo disse...

Ó toni_walker, manda o teu email para o mail dos papacotas.

homemdacorda disse...

Ó Souabel estás a chegar à idade da sabedoria... ou seja, aquela em que um homem começa a dominar a teoria e a distanciar-se da prática (sabes a que é que me refiro???!!!). Por isso tudo o que disseres é aplaudido de pé por todos os papacotas.

Picabela disse...

O fim-de-semana mais aguardado deste mês promete! Estou a gostar das sugestões.
- Noite animada - é necessário fazer uma selecção, pois podemos correr o risco de termos n poemas.
- Alimentação - Podíamos fazer uma mesa de frios combinando previamente a multa a levar.
- Inscrições nas actividades radicais - nesta família participamos (Picabela, Souabel e meninodabola) nas 3 actividades, a soupiquinha poderá eventualmente participar em bicicleta.

Ó Pappoilla, como vais sob a nossa alçada diz-nos se queres participar nas actividades (afinal ultrapassas os medos ou não?).

Agora para o toni_walker, a tua vontade em entrar para os papacotas é suficiente para fazeres parte deles, assim já te podes considerar um. Não te acredites nas praxes que te querem fazer.

Zeca_galo e menacom, onde quer que estejas, espero que tenhas tido curiosidade suficiente para consultar o nosso blog. Divirtam-se e façam favor de ser felizes.

Saudosas picas da Picabela.

souabel disse...

Ó homemdacorda eu sei ao que é que te referes, mas preferia não saber.

Picabela disse...

Apela-se à participação feminina...

homemdacorda disse...

Quanto aos comes e bebes, havemos de passar uma lista, onde todos se inscreverão com multas. Não me parece que o churrasco dê certo, porque quando a "picanha" estivesse assada, já os tremoços, as azeitonas e as botelhas do Zeca_galo tinham voado da mesa. Pensem em coisas que sejam rápidas de preparar... enquanto uns preparam as iguarias, o Argelino faz guarda avançada à mesa com o seu pelotão de combate (camuflagem diurna); ou então, em segunda hipótese, pedimos ao souabel (sapador) que coloque uns cavalos de friza ou armadilhe as imediações... assim já ninguém se chega às chouriças...

ratodocampo disse...

Olá papoila. Vou falar com o consultor textil para ver o que é que se arranja. Só queres duas t-shirts ... será que a aldeona, o golfinhoalado e o rapazquetocaocéu também não precisam?

ratodocampo disse...

O RDC increve-se em todas as actvidades (cof ... cof...) e a giralua nas ponte e slide. O bochechasdegato fica a ver, mas promete daqui a 20 anos dar tanga a qualquer um de nós ...