quarta-feira, maio 17, 2006

Diverlanhoso Papacotas Radical - Ordem de Batalha

Papacotas:

Depois de muitas postas de pescada, tecnocracia de mesinha de cabeceira, ribombares contínuos de verborreia que, digamos a modos de exemplo, devem ter destruído ainda mais a camada do ozono do que o que já estava, vamos falar a sério:

1) Quem não se inscreveu nas actividades que o faça, via blog; tenho que informar.

2) Os comes e bebes vão ser organizados no fim-de-semana (20/21 de Maio), surgindo depois notícias concretas;

3) A gala nocturna está em marcha. Não há "abébias" para ninguém. Todos terão que participar, individualmente ou em grupo, nem que seja a segurar no papel do declamador;

4) Horário/local de encontro

Sábado, dia 27 de Maio às 8H15 - Área de Serviço de Coronado/Trofa (antiga AS Sto. Tirso)

(chegada prevista ao Diverlanhoso - 9H30)

No Diverlanhoso
(Check-in e arrumação rápida do material nas casas - saída para realizar o Percurso Challenger (10H00) - com o número de PCs disponíveis, deve demorar cerca de 1H30 a 2H00)

Almoço ligeiro e Descanso

Slide (16H00)
Banho Retemperador
Preparação da Mesa Comum / Jantarada
Noite de Gala
Sono retemperador???
Pequeno-almoço
Domingo, dia 28 de Maio, às 10H30 - Percurso de BTT pelo perímetro do Diver.

Almoço conjunto com as sobras de Sábado

Pagamento e abalada para pararmos novamente na AS de Coronado/Trofa (despedidas)

Notas Importantes:

Levar pratos e copos descartáveis (cada família assegura as suas necessidades)

Levar alimentos para o pequeno-almoço de Domingo

Levar uma refeição ligeira para Sábado ao almoço (cada família assegura as suas necessidades)

Levar calçado e roupa leves, adaptados às circunstâncias (exercício físico intenso). Não é conveniente ir de calções no Percurso Challenger - podem esfolar as pernas)


No fim-de-semana de 20/21 de Maio, vamos estabelecer quotas de participação na jantarada. Depois chegar-vos-á a informação detalhada. Não se preocupem. Comecem é a pensar em preparar umas coisinhas simples, mas muito agradáveis... Landru, que tal um camarão tigre da costa de Moçambique?

Abraço a todos os papacotas!






8 comentários:

argelino disse...

Vou a todas as actividades.
Prá gala nocturna não poderei comparecer, tenho outra missão em curso.

garranos disse...

confirmação das inscrições dos 2 garranos para todas as actividades do dia 27 - percurso challenger e slide (não há mais nada para fazer à tarde?)- e na 1º gala nocturna papacotas - se começar a correr para o torto podemos sempre fazer uma observação de anfibios!
Gogas, acho que devias arriscar o slide - um conselho garranatita.

saudações

ratodocampo disse...

Ó Toni_walker, faz a encomenda das t-shirts (cor preferencial e tamanho) para ver se conseguimos arranjar isso para o fds. Ficam a 5 Euros cada uma.

ratodocampo disse...

O gogas vai ser metido à força num arnês (de alta segurança) e amarrado ao slide. Depois é só empurrar ... e ampara-lo lá em baixo. Vais ver que fazes ... num instante ... e com pouca retórica!

homemdacorda disse...

Landru: gita escreve-se com um u entre o g e o i (ex: guita). Quanto ao reforço alimentar, amigo,2 mãos e 2 pés serão poucos para te agarrares à vida, no percurso Challenger...onde vais amarrar a saca das sandes?

Gogas:no slide, preso a um arnês de alta segurança,e de cabeça para baixo, ainda vais ter que ler , em voz alta, o "Discurso do Método", do teu amigo retórico, René Descartes...

Pappoilla. A tua questão é pertinentíssima... podemos sair depois do almoço. Tudo vai depender da fome dos comedores dos Papacotas. Veremos isso mais tarde, de qualquer modo informa-te das hipóteses de horário, a partir das 17H00.

Argelino: A missão é ir aos gambuzinos? Ou vais queimar o resto do silvado da Linha do Douro, com o lança-chamas?

argelino disse...

Ó HDC,
e aos búzios. Tenho de me reduzir á minha insignificancia! nesta matéria.
Já agora, posso levar o meu cãopanheiro pró teatro de operaçôes? Ele fareja bem as chouriças!!! A minha assistente faz a reportagem fotográfica, não participa na cruzada.

homemdacorda disse...

Ó Argelino podes levar o cãopanheiro, mas o Zeca_galo vai esgotar as fraldas todas... e depois? O bicho onde faz as necessidades? É contigo..., mas não marquei cama para ele.

Ó Landru querias tu dizer gaita... bem não falemos disso, senão ficas a perder!
Nunca me tinha apercebido do teu apêndice gibonal ou preguiçal... tens disfarçado bem!

ratodocampo disse...

Olá Zeca_galo et al já tinhamos saudades das tuas intervenções. Não fiques preocupado com as embasilhas que o HDC está a passar tudo para Excell. Não vai faltar nada ... se o LNDu não se esquecer do prometido camarão tigre da costa da terra natal, levemente grelhado, com molhinho de manteiga de alho, picantezinho, ou de cauda de galo com maionaise. Não se esqueçam de levar também umas bejecas tipo cuca para beber estupidamente geladas ... no fim do slide.