sexta-feira, maio 05, 2006

O evento do Ano - Fim-de-semana Radical

Chegou o momento mais esperado por todos. A hora de enfrentar os receios do desconhecido e a adrenalina... ninguém vai querer mostrar fraquezas.

Aqui está uma das habitações que vai servir de apoio por um dia e uma noite. Foram reservadas três delas (1 T5 e 2 T4) e espera-se que sejam ocupadas por 34 pessoas, tendo 4 delas idades inferiores a 3 anos.



O novo centro de comunicações papacotas permitiu-nos já captar imagens, em tempo real, do "Argelino" a passar uma das 38 pontes do circuito com o objectivo de voltar à boa forma e não deixar ficar mal o seu grande amigo "Myckie", no dia 27 de Maio.










Também conseguimos recolher imagens do "Landru" em pleno esforço, no túnel suspenso a 5 metros de altura, mas viemos a saber que o grande objectivo dele era chegar à arca frigorífica carregada de cervejas do nosso patrocinador "Super Bock". Não sabemos se o conseguiu ou se caíu pelos buracos do túnel.















Estamos a pensar em propôr a todos os papacotas que mostrem os seus dotes culinários e levem algumas das suas especialidades para fazermos uma mesa comum, onde nada falte, no jantar (ao ar livre se o tempo permitir) do dia 27 de Maio. Combinaremos depois os pormenores (zeca_galo, desta vez vê se vais um pouco mais ao fundo do armário e se pegas nuns "Alvarinhos" ou, melhor ainda nos "Barca Velha" que já têm teias de aranha).

As actividades radicais a realizar no dia 27 de Maio serão as seguintes:
-Percurso Challenger - 38 Pontes Suspensas - 12€ por pessoa (manhã)
-Slide - 350 metros - 6€ por pessoa (tarde)

Estas actividades serão gratuítas para as crianças com menos de 3 anos.

É necessário que as pessoas se inscrevam no que querem fazer no sentido de facilitar a organização papacotas em parceria com o Diverlanhoso (devem faze-lo através do blog).

Informações mais detalhadas serão dadas num futuro próximo.

Saudações Papacotianas

13 comentários:

ratodocampo disse...

A todos os papacotas veteranos pede-se que enviem para papacotas@gmail.com os endereços de email dos papacotas novatos. Obrigado.

ratodocampo disse...

Ó exciliknite ... e domingo de manhã? Dorme-se ou vai-se à guerra?

gogas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
gogas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
gogas disse...

ja soube que o paintball é muito caro e em príncipio vamos fazer BTT. O BTT também é fixe!

gogas disse...

visto que o BTT é o mais provavel deixo-vos aqui dois sites de grupos de aventureiros portugueses que fazem BTT. Embora eles já sejam semi-profissionais nao têm um sistema de telecomunicações tão avançado como o nosso!

www.portugalbike.com
www.bttour.com

Saudações papacotianas!

homemdacorda disse...

Ó Gogas, acalma-te rapaz! Captas o sinal do novo Centro de Comunicações Papacotas? Olha que temos nos quadros um comando e, pelo menos, três veteranos de guerra... dão-te uma GAM que nem te levantas! Além disso, BTT, na nossa linguagem quer dizer Bom Tinto Taninoso. Abração

gogas disse...

eu sei que o sinal do centro de comunicação dos papacotas so ta disponivel para os membros veteranos, mas eu fiz jus à minha reputação de hacker e desencriptei o sinal!
Ó Homem da corda pega no vosso BTT e tenta arranjar uns batedores tal como arranjaste na ultima batalha dos papacotas. Não vá aparecer as mílicias do MLPL (Movimentação Libertação de Póvoa de Lanhoso).
E já agora o que significa GAM?

argelino disse...

Olá,
Pró paintball podemos levar o armamento bélico? e se for BTT, as bykes? ou está incluido no pacote?

ò gogas este tb é bom: www.bbtmatosinhos.com
GAM-ginástica até á morte, um bocado parecido com a descida da vila a castelo melhor estação.

landru.come disse...

Cá estão novamente os papagaios a arrotar postas de pescadas (com o rabo na boca).

Vamos falar no cu interessa. Será preciso levar mais duas de tintol como da outra deslocação. A ARIZ vai? è que ela quando inicou a bonita actividade de "bober", disse que so queria meio, mas não disse quantas vezes! à coisas do Car....
Vou analisar com as minhas landrucas as acividades e depois informo o que iremos participar.
Papocotinhanos para todos "voses"

argelino disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ratodocampo disse...

Ó malta ... mais precisamente ... ó landrupontocome ... freio na conversa escatológica, este é um blogue com bons ares!

landru.come disse...

escatológica quê????

possa, com esta me retiro e me calo (por acaso tenho um no pé que me "lixa"todo).
Ó RDC, cumprimentos, larguras e cotas e o resto é conversa

Sem outro assunto, despeço com os meus sinceros cumprimentos, aguardando desde já uma aceitação das minhas desculpas pelo escrito por todos os frequentadores do "blogue".