segunda-feira, maio 29, 2006

Rescaldo do FDS Radical

Papacotas:

Depois de um brilhante fds, onde houve de tudo um pouco, cá estamos de novo...muito mais ricos, física, psicológica e culturalmente falando!

Amigos, comecem a colocar as vossas impressões, sobre tudo o que se passou e não se esqueçam das fotografias e vídeos... afinal, agora mais racionalmente (a emoção provocada pela mistura inebriante do slide+pontes+cerveja+líquido de expurgação queimado+banho de relações humanas positivas, deixa-nos um pouco condicionados), podemos fazer aquele balanço tão importante para nos conduzir, concerteza, a um estádio superior de evolução.

Aguardamos todos ansiosamente

14 comentários:

souabel disse...

O FDS foi excelente, as impressões ficam para mais daqui a bocado. As fotos que tirei estão em:

http://souabel.myphotoalbum.com/slideshow.php?set_albumName=album04

Abraços.

argelino disse...

Olá Papacotas,

Foi um fds 5*!!!!!
Algumas fotos boas e outras menos boas em:
http://argelino2005.myphotoalbum.com/view_album.php?set_albumName=album06

Um abraço

Picabela disse...

fds bem bom!!!!!! noite de gala bem boa !!! só foi pena que não se cumprisse a tradição da praxe para quem não participou. speddy por favor coloca no blog o poema quem sabe dá jeito para outra ocasião já vi fotos excelentes saudosas picas da picabela

Picabela disse...

Cá estou eu com a minha bola a gabar o FDS.Dou toques com a bola até dormir.Por falar em dormir... Ó RDC aquela poção não teria um efeito secundário(para dormir) é que assim que a cheirei deu-me uma moca!!!!!!!!!!!
Gostava de repetir o FDS mas com desportos diferentes(paintball,paintball!!!).Parabens HDC!!!
Saudações futebolisticas,meninodabola

ratodocampo disse...

Ó Gogas, para que queres as fotos?
WELCOME FRAN_MARK (detesto underscores nos nicks, o meu dedo mindinho direit não é muito hábil).

ratodocampo disse...

Se quiserem assim tanto fazer Paintball, podemos marcar uma sessão no antigo sanatório de Valongo (neste caso: Guerrilha Urbana)!!!

homemdacorda disse...

Caras lindas: o que é bom é para se fazer de vez em quando,ou melhor, de quando em vez... por isso deixem arrefecer, porque está tudo a teclar com a cabecinha quente! Não é gogas? depois inscreves-te em tudo excepto nisto, naquilo e ainda naquilo...
A próxima é uma caminhada na Serra de Aire/Candeeiros... com fim-de-semana? A ver vamos o que é que se arranja... O RDC parece que conhece qualquer coisa na zona.

souabel disse...

Caros Papacotas, tem havido alguma confusão nalguns comentadores quando referem que a Picabela sugere a repetição do DiverLanhoso com outras actividades, nomeadamente o Paintball (ela até nem gosta de armas, nem que sejam a brincar). Se lerem atentatamente o comentário, verificam que apesar de ter sido usado o username picabela, quem escreveu e assina no final é o meninodabola.
Quanto à minha opinião, concordo que não se deixe "arrefecer" demasiadamente o entusiasmo papacotista (mais um novo termo) e se comece a pensar na próxima actividade. A opção DiverLanhoso foi excelente, mas repetir agora não me parece uma boa ideia. Temos que diversificar. Acho que devemos agora pensar na (outra) próxima actividade - E que tal usar o blog para enviar sugestões?

garranos disse...

Os garranos também gostaram muito do fim de semana - foi mesmo em cheio!
Gostamos da sugestão do landru.come de instituirmos o Diverlanhoso um ponto de passagem obrigatório todos os anos.
Queremos uma caminhada para a próxima - que será na 'reentré'? ou ainda antes das férias?
Gogas, ou te despachas a publicar as fotos ou publicamos nós!

Saudações a todos
Garrana

souabel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
souabel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
souabel disse...

Speedy, obrigado por teres atendido ao pedido aqui da família. Um bem-haja pelo apoio tipo carro-vassoura no final da jornada em BTT e por fim, mas não menos importante, pelos cafés divinais que proporcionaste à comunidade papacotas. Agora já sei donde vem o teu nick, é da tua perícia em tratar a cafeína, dá cá um speed!!! Por mim, nomeava-te como o cafezeiro-mor dos papacotas.

Ó fran-mark por onde é que queres a água? Nas caminhadas pelo Gerês e pela Serra da Freita já houve muita e não estiveste lá (eu também não fui, mas isso não importa agora...). Ou estavas a referir-te a actividades no rio como escreveu o Landru?

Concordo com o Landru quando diz que se podia em pensar no DIVER para o ano (e seguintes), mas primeiro vamos experimentar outras coisas (excepto as actividades naturistas ;-)).

Espero que para a semana possa disponibilizar imagens vídeo sobre o FDS - espero que não seja como o gogas que promete, promete, mas demora a cumprir. Ó garrana se calhar é melhor seres tu a despachar a publicação das fotos.

Abraços.

souabel disse...

Boa Gogas, afinal tens razão, cumpres com o prometido mesmo quando o Sapo não colabora.

As fotos do Toni_Walker e da Muda_fralda já estão disponíveis em:
http://souabel.myphotoalbum.com/slideshow.php?set_albumName=album05

Já está também disponível um filme de 12 minutos sobre a nossa aventura no DIVERLANHOSO:
http://souabel.myphotoalbum.com/view_photo.php?set_albumName=album06&id=DiverLanhoso

Abraços

ratodocampo disse...

Boa souabel, assim é que é. Vou ver o filme e depois pronuncio-me.

O resto da malta esta a começar a perder a velocidade, depois de vários comentários sucessivos. Vamos ver se isto se mantém activo.

Estamos em fase de pesquisa para nova caminhada lá para o início de Julho (com o tempo mais fresquinho) na Serra de Aire. Para mudar de ares...