terça-feira, maio 22, 2007

Fim- de-semana radical - Actividades

Papacotas

Reunido o gabinete de aconselhamento para a selecção de actividades radicais, concluiu-se que, sendo o fim-de-semana um bom motivo para estarmos juntos, não fazia sentido que se alargasse muito o leque das mesmas, para não dispersar o povo. Procurando-se a melhor relação preço-qualidade, além do cumprimento do critério acima referido, achou-se por bem que poderiamos propor três hipóteses a saber:

Hipótese 1 - Manhã (pontes suspensas) e Tarde (slide)
Hipótese 2 - Manhã (pontes suspensas) e Tarde (Via Ferrata)
Hipótese 3 - Manhã (slide) e Tarde (Via Ferrata)

Os preços estão no site do Diverlanhoso (procurar no Google)


Informações adicionais

A Via Ferrata é um percurso em rochedo bastante íngreme e longo, usando sempre linhas de vida e utilizando técnicas elementares de escalada. Termina numa descida em Rappel com cerca de 40 metros de altura. É realizado junto ao Castelo da Póvoa do Lanhoso, pelo que é preciso deslocarmo-nos para lá.

Por isso votem na hipótese que mais vos agradar, até sexta-feira, dia 25 de Maio às 24H00.

No caso de alguém querer fazer alguma coisa além disto deve informar, no intuito de se fazer a respectiva marcação. Lembro, contudo, que as actividades exigem um número mínimo de participantes, para que se justifique a afectação de um monitor.

Reflictam e pronunciem-se

24 comentários:

Picabela disse...

Voto na opção 3.

argelino disse...

Opção 2, 2 operacionais.

ratodocampo disse...

Voto na opção 1, com 2 operacionais para a manhã e 1 para a tarde.

ratodocampo disse...

3 comentáriositos, isto está mesmo motivador!

homemdacorda disse...

Estais feitos uns com os outros... ides obrigar à utilização do voto de qualidade.

Então e o resto da papacotada?

ratodocampo disse...

Ó landru ... ficaste sem cabo outra vez. Dane-se! Sem cabo não entras ... na net. Ainda não escolheste os morfes, ou estás à espera que todos decidam para apresentar uma verdadeira surpresa da tua terra natal (os tais carapaus vermelhos com bigodes). Abraços.

Anónimo disse...

Voto na opção 1.

Anónimo disse...

Eu escolho a opção 1.

Anónimo disse...

Anónimos a votar na opção 1? Cheira-me a fraude eleitoral... eu voto na opção 4 (que não existe) pois eu vou fazer só BTT (que é a minha especialidade) o fim-de-semana todo.

Por falar nisso... HDC pergunta ao excilinite se ele não quer levar a bike dele pra vir mais eu!

homemdacorda disse...

Se o "home" deitar o slide e as pontes abaixo, por falta de uso, não se queixem... olhai: come-se, de manhã à noite... exceptuamos o Gogas que vai apenas fazer BTT (estou pr'a ver!)



Ordem de Batalha dia 2 de Junho

landru disse...

Aqui por casa na LANDRULANDIA, estamos a negoiar os morfos. Quanto às actividades, só o macho é que participará. Assim sendo temos que pensar nas razões e que quem já fez as pontes e se fo....
1º as pontes de manhã ou no final da mesma tornam-se perigosas or estarem molhadas (as pontes);
2º o slide já fizemos a não se que haja novidades ou outros.
3º é interessante a actividade do Castelo mas e os outros que não fazem? podem ir e ao menos têm condições ou são obrigados a ficar no DIVERLANHOSO? Se não são para ir todos, julgo que não deve ser considerado.
4º O esforço tirado pelo percurso das pontes poderá provocar esgotamentos para a actividade do castelo, assim sendo teremos que ponderar que tanto esforço físico podeá provocar mazelas e estragar o fim de semana ao grupo.
5º E o lanche não se faz?
6º A actividade de Domingo de manhã?
7º E o pequeno almoço?
Não esquecer levar os PETROMAX para iluminar a comida.
Assim sndo, deveremos confiar no nosso HDC, o nosso gestor do físico.
Cumprimentos papacotas.

ratodocampo disse...

Landru, o petromax foi bem lembrado. Ou então manda-se alguém pedir um holofote emprestado ao Tone do campo. Faz-se uma ligação aciganada à rede pública.

ratodocampo disse...

Ó Souabel, ainda não há previsão meteorológica, mesmo pouco credível?
O que dizem os satélites da FEUP?

Anónimo disse...

HDC... já falaste com o excilinite se ele que ir fazer BTT mais eu? Ele que leve a bike dele que eu levo a minha... senão tiverem suporte o "meu carro" tem suporte para duas bikes...

RDC... eu tenho aqui um holofote para quando se faz as sardinhadas ao ar livre em minha casa... levo um extensão e liga-se à corrente (aquilo tem fichas não tem!?)

Quanto às previsões meteorológicas penso que é pouquissimo provavel chover em junho mas... o souabel que tome a palavra no assunto!

souabel disse...

Voto hipótese 3.
O Meninodabola também vota 3.

Souabel

homemdacorda disse...

Excilinite e Cogumela votam na opção 1.
Arizca vota no Slide
Garrana vota no Slide

Landru - O HDC é como o Sócrates!!??... respeita a maioria... dos que olham pela barriga dele (levas alguma coisa que se coma?)

homemdacorda disse...

Papacotas vou ter que informar o sr. Pedro Vieira (Depart.Marketing do Diver)até dia 3 de Junho, sobre as actividades, para ele recrutar monitores. Portanto, mexam-se... senão... decido eu... afinal sou o vosso gestor do físico!

Zeca_Galo disse...

O Galinheiro-Mor mais o Pilha-Galinhas, depois de um grande período de reflexão optaram pela hipótese 3, ou seja parafraseando alguém: opção 3, com 5 operacionais.
Quanto aos combustíveis, estamos a elaborar uma ementa com as calorias de compromisso entre o esforço físico e a dieta, pelo que sairá algo de Coca-Cola Zero, Super Bock Ligth, pão integral, saladas vegetarianas, peixinhos da horta, etc. Oportunamente será apresentada uma longa listagem.
A título informativo, a GandaPinta vai estar no Diver na sexta-feira 08, com o Colégio (que falta de imaginação, não acham?).
Aguardam-se as condições climatéricas para a opção "traje de serviço" e "traje nocturno". A propósito, estão lembrados que vai haver uma Sarau com actuações dos Papacotas?(não se aceitam imitações do Sr. Contente e Sr. Feliz, pois o canal PPC_Memória irá repetir a brilhante actuação do ano passado).
Saudações PPC.
ZCG

LANDRU disse...

Olá pessoal.

Eu por mim escolhia a opção 2 mas depois de pensar e perante a minha forma física, julgo que optarei a hipótese 3, dando assim oportunidade à LANDRUA de participar no SLIDE, fazendo assim a sua estreia. A ver vamos.

Me aguardem.

homemdacorda disse...

Papacotas
As minhas contas são as seguintes:

15 votos no Slide e 12 na Via Ferrata. Eu faço qualquer coisa... atenção não me interpretem mal...

Vence, portanto, a Opção 3. A democracia impera no nosso reino... volto a repetir,não me interpretem mal...

Por inerência democrática, quem não é por mim é contra mim, logo, os 6 "ponteneiros", passam a fazer Via Ferrata... digo eu!

Em suma, vou dizer para o Diver que são 15 Slides e 18 Vias Ferratas, em molho bechamel, acompanhados com uns rijões salteados e um espadal seco de Santo Tirso.

Abraço a todos

OB, logo, depois das 21H00.

homemdacorda disse...

Já mandei o mail para o Diver com as marcações. Por exigência de programação deles, o Slide é às 10H30 e a Via Ferrata às 15H00. Deixa-nos tempo para tudo, penso eu de que...
O promotor informou-me que não devem existir alterações significativas no nº de participantes inscritos, devido à afectação antecipada de recursos humanos e materiais... modernices!! Mas quem manda, manda.

Ordem de Batalha, logo depois das 21H00, mas, parece-me que andais longe disto... pelo menos alguns.

Abraço

Anónimo disse...

É verdade HDC... parece que ultimamente só somos 4 ou 5 a vir à agora papacotiana.

Aproveito para informar que foi criado ontem por volta das 20 horas em casa do RDC, o núcleo de BTT dos papacotas, constituido por RDC, Gogas, Excilinite. Já temos um trilho em agenda para este fim-de-semana. Se alguém quiser vir...

Anónimo disse...

Acento em falta no comentário anterior... onde se lê "agora" deve-se ler "àgora".

Anónimo disse...

bom comeco