domingo, outubro 07, 2007

Rescaldo da Samardã

Aqui está uma imagem esclarecedora da caminhada realizada no dia 5 de Outubro. Só não se vê o cão pastor prestes a entrar no fojo do lobo para, com outrora, ser alvo de uma chuva de pedra e pau. Há fotografias? Abraços.



7 comentários:

homemdacorda disse...

Efectivamente foi uma caminhada e peras... diria antes e maçãs e uvas e amoras, para já não contar com as silvas do princípio e as pedras rolantes do fim. Bem, estamos cada vez melhores; já ninguém fica de cama no dia a seguir... recuperação activa é o lema; começam a aprender umas coisas... vamos lá a alargar o passo!

Em Novembro, mais para meados/finais, espera-nos a "Rota da Azeitona", mas desta vez é para todos somarem os 25. Daqui a pouco temos de ir fazer a revisão dos 30.000.

Abraço

LANDRU disse...

Atenção pessoal, não é em assim. Ninguém fica de cama porque não dá jeito de estar na cama com muletas. Graças a Deus que JC SUPERSTAR fez um milage e no Domingo já estava a 80%. No entanto existia ainda alguma "mágoa na horta". HALIBUT. Pensemos no que interessa. O ZCG abriu o jogo, mas espero ter novidades até ao fina desta semana. Aliás vai estar bom tempo até ao final do mês. CUMPRIMENTOS PAPACOTINIANOS.

ratodocampo disse...

Ó Landru, explica lá onde vais buscar essas previsões de longo alcance. Estás a alargar-te mais que os Americanos que previam para este verão a vaga de calor mais intensa dos últimos "não sei quantos" anos. Ao marcares o magusto tem em conta a Rota da Azeitona, anunciada pelo hdc.

argelino disse...

caminheiros!
O Cãopanheiro está muito mal! Não sei se poderá nos acompanhar nas próximas deslocações! Parece ter apanhado a febre da carraça! tá a ser medicado á "Comando" vamos a ver no que dá!
Um abraço

ratodocampo disse...

As melhoras para o Cãopanheiro!

souabel disse...

Caríssimos,
Apesar da caminhada ao Gerês, no dia 29 de Setembro, não ter direito a notícia no blogue dos PPC, houve reportagem fotográfica que poderá interessar aos que por aqui passam. Se ainda não receberam por e-mail o link para descarregar as fotos da caminhada e almoço no Gerês e se estiverem interessados nas fotos que tirei, enviem-me uma mensagem para o meu endereço de e-mail.
Espero que o Cãopanheiro já esteja pronto para novas aventuras dos PPC.
Abraços.

Anónimo disse...

Parabens pela vossa Página ;)

Cumprimentos do Grupo "100 Atalhos"

http://www.100atalhos.com