sexta-feira, novembro 02, 2007

FDS Caldas de Aregos (Proposta do Landrú)

Bom-dia,

Existem preços para fazer um fim-de-semana em Caldas de Aregos com Dormida, Jantar, Pequeno-Almoço e Almoço na ordem dos 45,00 Eur por pessoa. Se forem muitos, a discussão de preço é melhor.As crianças até aos 12 anos não pagam, a não ser ajustamentos (camas, despesas extras, etc). Até 30 pessoas não é preciso marcar com muita antecedência, porque há sempre dormidas. A caminhada (proponho na ordem dos 20 km) será preparada para visitar alguns locais de referência (nomeadamente a Casa do FCP de Resende – eh, eh, estava a brincar) e aldeias envolventes. Julgo que a caminhada será do tipo de estradas e caminhos municipais, o que para a altura do ano é óptimo, com subidas com alguma elevação. Proponho haver um magusto caso seja escolhido a data de 17/18 regado com vinho novo da região (ai, ai).

Considerei propor a todos as datas de 17/18 ou 24/25de Novembro. Aguarda-se propostas. Atenção, a zona é húmida e bastante fria. A viagem de automóvel é de cerca 1,15 h a 1,30 h (para carros movidos a “gasoil” e não a “oil”). Quem não vai às caminhadas, obviamente terá que ter almoço e dormidas para ficarem a descansar. Existe possibilidade de marcar jogos de ténis para quem quiser tirar esforços. Agradeço a v/opinião e aguardo a v/colaboração na organização deste evento.

PS: Até poderia haver secção de KARAOKE à noite (caso algum tenha aparelho ou se arranje).

Os melhores cumprimentos

12 comentários:

Zeca_Galo disse...

Caros PPC

A data de 17 NOV coincide com o Jantar dos 20 anos dos INGINHEIROS, pelo que, daria mais jeito a 24 NOV (ver desde já quais as previsões meteorológicas, pois já basta a humidade!!!!).
Quanto ao preço, temos que negociar com o Sr. Russo.
Saudações ppc.
ZCG

LANDRU disse...

Já começam as dificuldades.

Podias propotr o jantar dos engenheiros em Caldas de Aregos.

vasilhame por vasilhame era até arrebentar.

proposta 3 - Daqui a um pouco, fica a caminhada para o fim do ano com direito a jantar dançante com passas e espumante. Era terminar bem o ano.

Cumprimentos

homemdacorda disse...

É assim Landrú, como maçarico em organizações papacotais, começas a ver como é que são as coisas... No entanto, depois corre tudo bem.
Para nós pode ser a 24/11, a rota da azeitona fica para Dezembro. O RDC que se pronuncie e o Argelino que veja se, nessa altura, o 4X4 já está pronto.
Avança, não te melindres, ainda te vão fazer mais, é apenas um pequeno grão de areia... e quando eles querem levar a tia, o cão, a prima, o avô... onde é que se arranjam quartos?
Abraço

LANDRU disse...

Então, aonde estão as manifestações e bocas.

Bem julgo que teremos que ponderar esta caminhada. Parece que estão a aparecer alternativas a este FDS (que até não me desgosta). Quanto a quartos, não há problemas que até 30 pessoas (mais ou menos) há sempre sítio.
Entretanto, aguardemos o ataque da PICABELA (gostei da iniciativa dela).

ratodocampo disse...

Então aqui vai a manifestação. Por nós também pode ser no fds 24/11. Landrú, se precisares de ajuda para traçar um trilho envia-me um email. Abraços.

argelino disse...

24 novembro está ok.
o cãopanheiro safou-se desta, esta 5*****.

tamos a pensar ir, caminhada, janta e voltar.

ainda não vamos de 4x4, o projecto foi atrasado, devido ás complicações com o Samir!

argelino disse...

O argelino detido ontem por suspeita de terrorismo internacional vive há três anos no Porto, onde tem uma barbearia. Os vizinhos ficaram surpreendidos com a notícia da detenção. Dizem que nunca detectaram qualquer comportamento suspeito.


Não se comenta outra coisa na rua de Cimo de Vila. O argelino Samir, detido ontem por suspeita de terrorismo internacional, é conhecido na zona apenas como o barbeiro barato, bem disposto que não fazia mal a ninguém.

argelino disse...

Landru, o terreno tem muitos planos inclinados? Qual o nivel de esforço? menor que a Samardã??

ratodocampo disse...

Atão Landrú, a malta pede 24 ... manda notícias. Se precisares de ajuda com as cartas é só dizer.

ratodocampo disse...

Landrú, que passa? É para dia 18 ou 24? Olha que o tempo voa.
Cumprimentos

argelino disse...

Então?
È pra ir ou não?

ratodocampo disse...

PRONTO