sexta-feira, abril 14, 2006

VAMOS A VOTOS


Olá caminheiros,
Chegou a altura de escolhermos qual a imagem que terá o privilégio de absorver o nosso suor nas milhares de caminhadas que temos no horizonte.
Abaixo mostram-se os logotipos concorrentes, de uma forma anónima. Estão numerados pela ordem de chegada ao mail do blogue (papacotas@gmail.com).
Cada um de vós (membros baptizados) deve votar em dois logotipos indicando, todavia, qual o seu preferido (e.g. 1ºpreferência: logotipo x; 2º preferência: logotipo y).
Esta eleição baseia-se num sistema eleitoral maioritário (ou sistema de ballottage ou de duas voltas) pelo facto de se tratar de um órgão uninominal.
Exige-se maioria absoluta, prevendo-se a realização de uma segunda volta entre os dois candidatos mais votados no caso de nenhum deles obter maioria absoluta na primeira volta.
As urnas estarão abertas até às 24:00 h da próxima segunda-feira, dia 17 de Março.
Poderá ser necessário efectuar alguma modificação ao logotipo vencedor de modo a facilitar o processo de impressão.
A votação deverá ser pública e efectuada através dos comentários a esta postagem.
1

2
3
4
5
6
7
8
9
10



11


12




13




13b





14








31 comentários:

homemdacorda disse...

A criatividade está em alta. Os logos estão todos com qualidade, mas eu decidi o seguinte:

1ª preferência Logotipo nº 14

2ª preferência Logotipo nº 1

Parabéns aos concorrentes. Se eu soubesse que o prémio era tão bom também tinha concorrido...

cogumela_rf disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
cogumela_rf disse...

Os logos estão muito bons mas infelismente só um será o escolhido.
É uma decisão difícil e estou muito indecisa...
Penso que o logo 4 ficaria muito bem nas t-shirts portanto...

1ª preferência Logotipo nº 4

2ª preferência Logotipo nº 14

Parabéns.
saudações papacotas

*por aqui me fico*

landrua disse...

Olá, sou a landrua, podem dar-me as boas vindas.
Em defesa do landru, vocês escrevem, escrevem, escrevem, e não escrevem nada!!!!
A pedido de várias famílias, e com a cer...teza que a com a minha presença ireis ser muito mais felizes aqui estou eu!Deixo-vos com uma pergunta:Será que quando for uma cota o landrú vai querer papar-me? Pensem bem porque da resposta depende um futuro twin. beijos musicais

landrua disse...

Então vamos lá!E os meus votos vão para:

1ª preferência Logotipo nº 14

2ª preferência Logotipo nº 8


Um especial louvor ao logotipo nº 7.Parabéns aos concorrentes.

Picabela disse...

Vamos a votos!

1ª preferência: Logo nº 2

2ª preferência: Logo nº 7

Saudosas picas, da Picabela.

souabel disse...

Olá papacotas, isto promete...

As minhas preferências são:

1ª preferência: Logo nº 2

2ª preferência: Logo nº 14

Piquinha disse...

Olá papacotas,

Eu sou a Soupiquinha. Estive a ver os logotipos e gostei muito. Por isso, decidi inscrever-me para também poder votar. Assim, as minhas preferências vão para:

1ª preferência Logo nº 3

2ª preferência Logo nº 2

Quero mandar um abraço para todos os que concorreram.

Aldeona disse...

Olá papacotas,
Agora em Braga e a por a escrita em dia, dou os parabéns pela criatividade demonstrada pelos papacotas concorrentes.Aqui vão as minhas preferências

1ª preferência - 14
2ª preferência - 5

Beijõcas papacotas

Esta aldeona sempre ao dispor

garranos disse...

Boa noite irmãos papacotas!
Após muita ponderação, exercemos o nosso dever civico de forma responsável. A escolha não é fácil e temos verdadeiros artistas entre nós.
O vencedor tem lugar de honra na grazina?
Aqui vai a "butassom"

Garrano fêmea
1ª preferência Logotipo n.º 10
2ª preferência Logotipo n.º 8

Garrano macho
1ª preferência Logotipo n.º 10
2ª preferência Logotipo n.º 8

A coincidência é pura semelhança!

Zeca_Galo disse...

O júri, que sou eu, do galinheiro-mor apresenta a seguinte indicação:

1ª pref.ª logo 14 (proponho mais cor);
2ª pref.ª logo 6

(se o ratodocampo colocar o logo 13', então a 2ª preferência iria para esse - ver e.mail).

Parabéns aos participantes, com idéias brilhantes...

Saudações caminheiras
Zeca_galo

gANdApinta disse...

Vou votar ...

As minhas preferências vão para:
* logotipo 14
* logotipo 2

Mas gostei muito de todos os logos apresentados (e também gosto do 13' que é muito bonito mas não foi postado)

Beijinhos para os cotas e para os papas *

pimaz disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
pimaz disse...

Eu quero votar:
logotipo 8
logotipo 14
(ainda que prefira o 13')
Saudações papacotas

Menacom disse...

Boa tarde a todos

agora chegou a minha vez... estou muito indecisa porque gosto de todos os logos...

Como tenho que escolher, ficará assim
1º logo 2
2º logo 9

bjos para todos

Menacom disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
e-mul@ disse...

Olá malta! Entro no sistema numa altura em que tudo tá a andar! Depois de analisar as propostas de logos, não queria deixar de dar a minha opinião: Adoro o barrigudo de vara na mão! Voto:
Pref.1 - 10
Pref.2 - 8
Abraços

landrua disse...

Olá. Aproveitando o blogger da minha mais que tudo,por motivos alheios a mim (não consigo entrar no meu blogger) a minha votação vai para o nº 8 como 1ª preferência e como 2ª preferência o 5.
Já agora, gostaram da minha figura como modelo no nº 8?

Cumprimentos

landrua disse...

Espero que tenham reparado que quem escreveu a anterior foi o landru.come.

argelino disse...

A hora é de luta, vamos a isto:
1logo---4
2logo---5

Exciliknite disse...

Aqui vai:
1º Logo 14
2º Logo 1

Zeca_Galo disse...

Oh argelino, e a "argelina"? Não vota?
E já agora, avisamos que o tão falado 13' foi agora baptizado como 13b (e a esse é que nós nos referiamos).

Saudações caminheiras.
Zeca_galo

* Agora, para a estreante caminheira, que também tem algo de pinto, vamos lá baptizar e votar. Mais vale tarde do que nunca.

** A Landrua e o Landru foram os dois caminhar, o Landru fez "barulho" e a Landrua pôs-se a ralhar ....

ALUAP disse...

Olá, mudei de nick. É mais condizente comigo. Aqui vai a minha votação:

1ª preferência Logotipo 14

2ª preferência Logotipo 11

No dia 29 quero levar uma camisola com o Logotipo vencedor.

ALUAP disse...

Ah, esqueci-me:
xi-coração para todos

ratodocampo disse...

As urnas encerram à meia-noite!

bochecha-de-gato disse...

Eu ainda não papo cotas destas... só as do parque da cidade e pouco mais... mas botinhas já tenho e muita genica!
Cá vai o meu voto:

1ª preferência: logotipo nº11
2ª preferência: logotipo nº14

E claro que quando for grande quero ser tão bem-disposto e criativo como todos os concorrentes...

giralua disse...

De facto, a imaginação não dorme nestes espantosos concorrentes!

Os votos:
1ª preferência: logotipo nº14
2ª preferência: logotipo nº 5

... e muitas cotas de boa disposição para todos!

gogas disse...

As minhas escolhas sao:

1ª preferencia: n.º 14
2ª preferencia: n.º 5

ratodocampo disse...

As urnas deveriam fechar à meia-noite, mas como a mesa de voto está com sono fecham neste preciso momento. Amanhã ... resultados pela manhã!

Jumentinha disse...

Olá ! Aqui estou eu a Jumentinha !!!

Pareçe que já cheguei tarde para as votações, mas mesmo assim, quero contribuir com a minha opinião:

1ª preferência Logotipo n.º 10

2ª preferência Logotipo n.º 8

Tudo de bom, até à vista !!

homemdacorda disse...

Ó ratodocampo, não vi o teu voto; pelo menos fazias como o Mário Soares que votou no Manuel Alegre!!!

Ó gogas, quem és tu? Tens aparecido nas caminhadas? O teu nick está mesmo a condizer... é só garganta!

E tu bochecha-de-gato, já tens botas que te sirvam? Tá bem, tá bem, assim é que se começa... Ouvi dizer que para a Freita só depois dos 18 anos!