domingo, junho 18, 2006

Alojamento na Serra de Aire

Caros papacotas,

O tempo urge (a velha das casas de Vale de Ventos está a apertar comigo). Tenho mesmo de saber quem vai participar na próxima caminhada do dia 8 de Julho para fazer a reserva definitiva do alojamento. Por favor façam as vossa reserva, até amanhã, segunda-feira, aqui no blogue. Obrigado.

17 comentários:

gogas disse...

Eu vou

ratodocampo disse...

Assim é que é gogas, vamos lá caminhar naqueles calcários ...

Picabela disse...

Estamos disponíveis para o FDS.
Como parece que há (este é mesmo com agá) alguns PPC que não estão a aderir à (e este é mesmo sem agá) data proposta, não é melhor pensar numa data alternativa?

Saudosas Picas da Picabela.

ratodocampo disse...

Olá picabela. Alterar datas é um pouco complicado porque para além de ser necessário garantir reserva do alojamento também outras pessoas poderiam eventualmente não ir. O ideal era que todos pudessem participar nas actividades papacotas ... mas só raramente isso se consegue ... o Diverlanhoso foi mesmo uma excepção. Mas ...

Nos papacotas há mais marés que marinheiros e mais embasilhas que homes.

Abraços.

garranos disse...

Os garranos confirmam.

argelino disse...

Oi,
Tenho andado um pouco arredado destas lides, tou a preparar a mulinha.

Nós bamos(2+cãopanheiro).
Ó RDC embia-me pf a requisição prás tsts (cor/size/qty)terão que ser feitas prá semana.
A menina que pesa 35 KGS, k faça chegar as tsts decotadas, via menacom.

Ò HDC vai ser preciso "reboque"? ou o pobo aguenta?
Abraços

homemdacorda disse...

Ó Argelino, vamos a ver, como dizia o cego! Com o treino de VNFC, porventura, quiçá, vão todos aguentar. Além disso o gogas esteve razoável no BTT... não nos deixa ficar mal.

ratodocampo disse...

Olá argelino, já estava a ficar preocupado. Vou ver se faço a compilação das tsts. Quem é a menina de 35 Kgs, a menacom sabe?
O pobo deve aguentar porque o terreno é macio ...

ratodocampo disse...

O landrú deve ter mesmo o cabo partido ...!

Jumentinha disse...

Olá Papacotas !!

Desta vez não vou poder ir, mas para a próxima espero acompanhar a malta.
Boa Sorte para a caminhada e cuidado !!

Até à próxima!

ratodocampo disse...

Brevemente vai iniciar-se a operação de preparação do jantar de sábado, 8 de Julho. Há algumas novidades e surpresas. Estejam atentos.
Zeca_Galo, ainda não te ouvi botar faladura. Contamos contigo?

moulinacom disse...

Nós os dois vamos

landru.come disse...

Oi pessoal!
Aqui na terra estão jogando futebol! Há muito samba e muito rock and roll! (palafraseando uma famosa canção brasileira - vá lá, relembrem e toca a assobiar e cantar).
Mas afinal o que é isto?
Testes de Português, adiamentos por causa do FUTEBOL, desanimos, falhas na internet, não existe descritivo de buffet? Vamos lá pôr ordem nas coisas.
Já agora, possivelmente não posso ir, devido ao evento do final do ano do colégio das landrucas. Bom mas ainda não posso confirmar. Se calhar poderei só ir no sábado. Depois confirmo.
Julgo que vai ser difícil haver resposta do ZCG porque está a conviver com os PALANCAS. Será que vai haver desta vez camarões, lagostas e caril de marisco?
Vá lá, façam o favor de serem felizes (aonde é que já vi isto).
Saudaçoes papacotinianas.

garranos disse...

Olá!
Ó Landru, não viste a apresentação do prato principal escolhido para mais este evento papacotas?
Vai ser um caril de polvo muito especial e revigorante, especialmente se houver 'fugitivos': oito pernas podem ir longe!

landru.come disse...

Então pessoal, ninguém escreve? Não à bocas?
O desânimo está instalado. Obrigado pelo apoio, eu sei que faço muita falta. As saudades estão a apertar por não poder ir desta vez. Mas lembro-vos, ó nobres e leais herois da pátria que por montanhas e ocidentais rios galgam sempre bem dispostos, que os papacotas já existiam antes de eu entrar e o meu contributo ainda não chegou a uma mão de actividades (ainda está na barriga). Vá lá. Estrabuchem.
Cumprimentos papacotinianos.

ratodocampo disse...

Ó Landru ... qualquer dia levas uma lição de Português da aldeona que nem sabes onde te meter. Então não apareces na serra da lua?

landru.come disse...

Está difícil pegar.
Ó RDC (já agora como é o nome em latim?), infelismente não posso, tive a confirmação agora, mas a sério, estou com pena, porque gostei das imagens e do tipo de percurso. É mais uma para o bronze. Boa caminhada e bom convívio.
Quanto às liçoes de português, não por favor, aceitem tudo conforme está, porque "asnático (substantivo) arcaico (adjectivo), não assimila (verbo) idiomas (substantivo)", ou em português corrente, "burro velho, não aprende línguas".