segunda-feira, julho 10, 2006

Rescaldo da caminhada no PNSAC

PPCs,

Já puseram as fotografias a revelar? Está toda a gente à espera de ver as reportagens fotográficas e de vídeo (principalmente eu ... que me esqueci da máquina fotográfica).
Mais logo, quando ligar o GPS ao computador, colocarei aqui todos os dados geográficos e demais sobre a caminhada de Sábado.

Abraços,

8 comentários:

landru.come disse...

Olá pessoal. Correu tudo bem? Aguardo as fotos para ver a vossa boa disposição. Já agora espero que tenham tirado uma boa foto a olharem todos para os aparelhos (tamanho 11 aos 35)a verem a nossa desgraça.
Quanto à festa de finalistas das landrucas, posso dizer que os papacotas tiverem representados e muito bem, incluivé, fez-se uma caminhada e as landucas participaram (meia hora a andar). E o que dizer das pequenas a fazer "slide" sozinhas e a delirar a fazerem canoagem. À fotos a confirmar isto. Depois amostro. Temos gente que de certeza promete em futuras caminhadas e com a idade certa.
Cumprimentos papacotinianos

garranos disse...

Já estamos com inveja da festa das Landrucas...
Info Carraça - se não tiver febre até sábado está tudo bem - para já parece que o tratamento aplicado pela PCB e HDC está a resultar...obrigada!
Para quem não foi à caminhada, no fim do nosso maravilhoso fim de semana, dei com um imigrante ilegal preso nas costas. Nota importante: o azeite deve constar nas listas de material de 1ºs socorros para caminhadas papacotinianas - efectivamente não se deve arrancar a carraça mas rega-la com azeite para sair sozinha (azeiteira!).
As fotos estão para breve!
Beijos para todos
Garrana

landru.come disse...

Boa, foi pena não se ter informado o SCOLARI para se regar o ZIDANE com azeite. Carraça do carago.
Viva o azeite. Já agora o azeite tem que ser puro e virgem?

Aguardo as fotos, excepto da carraça.
Para os mais velhos - os pontos negros podem ser tirados com também com azeite, ou terão que ser com palitos e 10 pessoas em cima?
BYE, BYE people.

moulinacom disse...

Olá pessoal. Nós os mais cotas e menos papa gostamos muito do fdsmn.Podem contar com os mulinoscom para a proxima, desta vez com cajados munidos de rodinhas.Não se esqueçam que continuamos na "pendura" das t-shirts.
Saudações papacotianas.

souabel disse...

Ó RDC, reportagens de vídeo só se for a de algum satélite espião, porque máquina de filmar foi coisa que não vi no último FDS. Quanto às fotos, logo que arranjar tempo coloco as minhas e do ZCG.

Landru, não sei se há fotos dos aparelhos, mas perdeste uma sessão de desenrascanço para captar a emissão em tamanho grande (150cm na diagonal) digna da nobre arte dos portugueses, que meteu escalada ao telhado e ligações improvisadas. No fim vimos a desgraça à grande, mas com muita "chuva". Refira-se que o aparelho de 11 era o que captava melhor, mas o pessoal preferia estar agarrado à comida e às imagens desfocadas do que à TV pequena.

Garrana, fico contente em saber que o imigrante ilegal não tenha conseguido levar a cabo os seus intentos terroristas.

Abraços

gogas disse...

Vamos la entao começar a mostrar aos papacotas que não foram, aquilo que eles perderam!

http://gogas.myphotoalbum.com/slideshow.php?set_albumName=album02

argelino disse...

Olá,
aki estão as fotos da Moulinacom. A defenição não é das melhores,pois foram digitalizadas.

http://argelino2005.myphotoalbum.com/view_album.php?set_albumName=album07

Garrana, espero k estejas OK, pra próxima levamos azeite e Frontline.

Um abraço

souabel disse...

Finalmente, as fotos prometidas estão disponíveis em:

http://souabel.myphotoalbum.com/slideshow.php?set_albumName=album07

Abraços.