segunda-feira, julho 10, 2006

Rescaldo da caminhada no PNSAC

PPCs,

Já puseram as fotografias a revelar? Está toda a gente à espera de ver as reportagens fotográficas e de vídeo (principalmente eu ... que me esqueci da máquina fotográfica).
Mais logo, quando ligar o GPS ao computador, colocarei aqui todos os dados geográficos e demais sobre a caminhada de Sábado.

Abraços,

4 comentários:

garranos disse...

Já estamos com inveja da festa das Landrucas...
Info Carraça - se não tiver febre até sábado está tudo bem - para já parece que o tratamento aplicado pela PCB e HDC está a resultar...obrigada!
Para quem não foi à caminhada, no fim do nosso maravilhoso fim de semana, dei com um imigrante ilegal preso nas costas. Nota importante: o azeite deve constar nas listas de material de 1ºs socorros para caminhadas papacotinianas - efectivamente não se deve arrancar a carraça mas rega-la com azeite para sair sozinha (azeiteira!).
As fotos estão para breve!
Beijos para todos
Garrana

souabel disse...

Ó RDC, reportagens de vídeo só se for a de algum satélite espião, porque máquina de filmar foi coisa que não vi no último FDS. Quanto às fotos, logo que arranjar tempo coloco as minhas e do ZCG.

Landru, não sei se há fotos dos aparelhos, mas perdeste uma sessão de desenrascanço para captar a emissão em tamanho grande (150cm na diagonal) digna da nobre arte dos portugueses, que meteu escalada ao telhado e ligações improvisadas. No fim vimos a desgraça à grande, mas com muita "chuva". Refira-se que o aparelho de 11 era o que captava melhor, mas o pessoal preferia estar agarrado à comida e às imagens desfocadas do que à TV pequena.

Garrana, fico contente em saber que o imigrante ilegal não tenha conseguido levar a cabo os seus intentos terroristas.

Abraços

argelino disse...

Olá,
aki estão as fotos da Moulinacom. A defenição não é das melhores,pois foram digitalizadas.

http://argelino2005.myphotoalbum.com/view_album.php?set_albumName=album07

Garrana, espero k estejas OK, pra próxima levamos azeite e Frontline.

Um abraço

souabel disse...

Finalmente, as fotos prometidas estão disponíveis em:

http://souabel.myphotoalbum.com/slideshow.php?set_albumName=album07

Abraços.