terça-feira, maio 08, 2007

Encontro Anual Diver-Lanhoso

Papacotas:

Depois de titánicas negociações com o Departamento de Marketing do Diver-Lanhoso, tendo necessidade de, em última instância, mostrar o nosso certificado de membro honorífico do Conselho Mundial de Actividade Física e Lazer (COMAFILA), consegui pré-reserva de 2 T4 e 1 T5 para a noite de 9 de Junho de 2007 (Sábado). Essa pré-reserva termina no dia 12 de Maio, o que quer dizer que se não confirmarmos até lá, ficamos a "chuchar" no dedo.
Solicito ao RDC que "endivide" (à Jaime Pacheco) os seus esforços e envie mails a toda a gente, para que, o mais tardar no dia 11 de Maio (Sexta-feira), as confirmações de adesão ao fim-de-semana se concretizem.
No que toca às actividades falamos depois, no entanto, preparem-se, porque este ano a coisa promete. A propósito, o RDC manda informar que já tem duas embasilhas de 5 litros, de molho, sabem, estiveram com "sulfate", para fazer Sangria.


Abraço grande

HDC

23 comentários:

ratodocampo disse...

Viva HDC,

Conta connosco.

Souabel, Picabela, Meninodabola e Piquinha

Picabela disse...

Então, ninguém responde !!!!!!!!!

Isto está mesmo fraquinho!

ratodocampo disse...

Picabela, espera at]e se iniciarem as negocia;\oes para as ementas.

ratodocampo disse...

O rdc confirma a sua intenção de estar presente e pede a reserva de um quarto (rdc, grl, bcl) para o diverlanhoso.
Abraços.

homemdacorda disse...

Então e os alemões? Não respondem?

Aldeona as datas mudaram, será que vai aparecer alguma representação da aldeia galega? E o RTQC já sabe qual a função do líquido prostático no mecanismo natural de coagulação do sangue, em caso de hemorragia externa?

Argelino... tu não eras assim... foi coisa que te meteram!

Vamos lá pessoal, dia 12 de Maio, tenho que "encomendar". Apressem-se.

Abraço

HDC

Zeca_Galo disse...

O galinheiro está em "negociações".
A galinácea não pode ir, pois tem compromissos assumidos. Em breve, daremos notícias.
Já agora, a propósito dos "alemões".
Aprendemos uma frase, que diz mais ou menos isso " ass afetass arrdem eass omoroidem ziden", que segundo a língua deles significa " e foi assim que perdemos a guerra".
Saudações PPC.
ZCG

argelino disse...

HDC - aqui não metem nem uma erbilha!!!

Aguardo confirmação do gafanhoto, acerca dum jogo de polo aq.

Penso eu de que ainda post hoje.

abr

Anónimo disse...

RDC, há confirmação da pratica do BTT para este passeio? Se assim for levo a minha "trepadora" de duas rodas!

Anónimo disse...

Antes que seja atacado pela cruzada dos defensores da língua portuguesa, é só para avisar que por lapso meu, não coloquei um acento na palavra "prática".

ratodocampo disse...

Logo que as posições estejam definidas avanço com o plano nutricional. Abraços.

Unknown disse...

Pois...
Tenho um almoço da minha turma de 12º Ano, que sendo o último do ano, e tendo os alunos planeado já há tanto tempo... (já há mais de um mês que sei a data), não posso faltar. Ó Delfim também não pode ir... o Paulo e a Lígia têm de estudar para os exames... assim sendo não vamos, mais uma vez, poder ir....

Ficará para a próxima.
bjs Aldeona

Unknown disse...

Não percebo porque apareceu filomena e não aldeona....

homemdacorda disse...

Gogas - se colocasses um acento na palavra prática, ficava a palavra prática com dois acentos... mais uma vez...a cruzada...
Quanto ao BTT depende do interesse dos participantes. Lê o comentário "Para Todos"

Filomena - Eu também não percebi, para mim serás sempre "aldeona". E o RTQC já pesquisou a pergunta que lhe fiz?

Para Todos - Preparem-se para três situações:

1 - Consultar site do Diverlanhoso, pesquisar actividades/preços e pensar o querem fazer. Alguém perguntará um destes dias;

2 - O RDC vai colocar, em breve, uma grelha de inscrições para o "tacho". Vamos lá a inovar... deixem-se de guardanapos, palitos e limão para tirar o cheiro do camarão;

3 - Todas as famílias terão de apresentar no show nocturno, um número dentro das seguintes categorias (teatro, canção, poesia/declamação, mímica, trecho musical - atenção Zeca_ não é música daquela..., coreografia ou estilo livre). Este ano não há "abébias", quem não trabalhar não come no dia seguinte.

Abraço para todos

Estou a estranhar é o Souabel... anda a preparar alguma. Será que anda a pesquisar o tempo para 9 de Junho?

ratodocampo disse...

Souabel ... não vale a pena, nem os Americanos fazem previsões meteorológicas para 3 semanas.

ratodocampo disse...

O Landru também vai? Não se ouve nada. Vou aqui incluir algumas palavras chave para ver se o browser do Landru vem parar ao blogue: Arroz de Pato, Tinto, Bom, Jantar, Filetes de Polvo, Verde Branco, Abadia, Molotof, Fim de Semana, Peixinhos da Horta, Fatias Douradas, Béchamel, Bolonhesa, Rabanadas, Bolinhos de Bacalhau, Pastelinhos de Belém, Pataniscas, Presunto Para Negra, Paio Alentejano, Moscatel e Pirolitos.

Anónimo disse...

RDC, já forma escolhidas as actividades?

homemdacorda disse...

Acorda Gogas, assim não chegas a presidente da junta...

souabel disse...

Finalmente, cá estou eu!
Afinal quantas pessoas vão? E quantos são aqueles que vão fazer as actividades? Vamos ter quorum?
Quanto à ementa deixo uma sugestão: Feijoada. Assim, já temos material para uma actividade: Balão de Ar Quente.
Quanto ao tempo, não se preocupem, se chover escolhemos actividades aquáticas.
Abraços do Souabel

Zeca_Galo disse...

Afinal os comentários estão a aparecer.
"O Landru ficou sem rede enquanto apanhava sol no ...(algarve) e por isso telefonu..." e também vai, com o seu pai, que é teu tio, e por isso desta vez não vai falhar no "show nocturno" (pelo menos uma vez acertou ...). Desta vez vai ser "o Sr. Feliz e o Sr. Contente", pelo que será uma estréia (com acento, para não cair).
Quanto aos comes, costuma-se dizer que o primeiro milho é para os pardais, neste caso para os pintos....
Escusam de citar os rótulos da minha despensa, pois alguem me diz que este ano "perfeita, perfeita, só a ...". Viva a ... (não se pode dizer marcas, pois não?), continuamos com o patrocínio do(a) Super-Papacotas.
E as condições meteorológicas, quem é o primeiro a vaticinar?
Saudações PPC
ZCG

souabel disse...

Agora sim, isto parece que está a começar a compor-se. O zeca_galo quando começa a botar faladura até a crista se lhe alevanta.

Zeca_Galo disse...

Ó Souabel a propósito da "crista", a Aldeona citou o seguinte: #As mulheres são como o vinho: com o passar dos anos umas refinam o sabor, outras azedam. As que azedam é por falta de uma boa rolha...#, pelo que, o melhor mesmo é usar-se uma boa rolha, de cortiça (claro!).
Saudações PPC.
ZCG

ratodocampo disse...

Zeca_Galo, a rolha é muito importante, mas não tanto quanto a qualidade inicial do vinho. Se tens uma zurrapa à saída da adega, vais tê-la a vida toda. Se apanhas o melhor vintage, aí sim, há que rolhar bem a coisa, para que não azede. Esse lento envelhecimento redutor (por causa da rolha) amacia muita aresta e o mais adstringente tanino. É como tudo ... uma lotaria!

LANDRU disse...

oi pessoal, ap´s a lição informatica do nosso "magnanime" RDC, finalmente irei participar.
A ementa está a ser cozinhada, mas segue o compromisso do garrafão de Meinedo. Agora ainda não vi as cerveja, e se vocês não sabem, um fim de semana pode pode ser perfeito, perfeito se existir cerveja. Por falar em cerveja, a ARIZ vai ou não vai? Não aparece no mapa dos morfos. Aceita-se azeitonas, tremoços e menguins. Aliás aceita-se de tudo desde que seja para comer e beber.
Cumprimentos papacotinianos