domingo, abril 02, 2006

Caminhada na Linha do Douro - Informações Definitivas

Caros Papacotas:

A Pousada de Foz-Côa tem alojamento para a noite de 28 de Abril (6ª feira). Pedi para aguentarem que lhes dava a resposta até 3ª feira, dia 4 de Abril. Por isso peço-vos que sejam rápidos a decidir e a colocar a informação no Blogue. Há quartos de casal com WC (à volta de 30 E) e sem WC (à volta de 28) e camaratas (feminina e masculina) de 4 camas, com WC comum (fica a dormida à volta de 9 E/pessoa). O PA está incluído. Fazem almoços e jantares a 6 E/pessoa. Sejam rápidos, peço-vos senão ficamos com as calças na mão. Será que assim a aldeona, o golfinho alado e os rebentos vêm? Esperamos que sim!
Atenção argelino, menacom,zeca_galo, souabel,picabela, aldeona, ratodocampo e toda a descendência respectiva, vamos lá a responder pela positiva que a coisa promete. Ah, é verdade o casalinho de aves de capoeira (foram eles que se auto-classificaram) já não precisa de festejar o 23/4/89 fora de casa.


Nota: Penso que já perceberam que só houve alteração de data, o programa mantém-se igual (saída às 20H00 do dia 28/4, de RT para VNFC - atenção zeca_galo - pernoita na PJ VNFC, caminhada a 29/4, desde VNFC até Castelo Melhor (23 Km), jantar na PJVNFC e regresso a casa pela noitinha.

12 comentários:

homemdacorda disse...

Eu vou e levo os meus todos. Quero 1 Quarto de casal com WC e uma cama na camarata masculina e outra na feminina para os meus teenagers.

garranos disse...

Os garranos também vão. Já marcamos lugar no estábulo!

ratodocampo disse...

Este Landru que aqui escreve será Brasileiro?

homemdacorda disse...

Ó Papacotas falem a sério primeiro e brinquem depois. Sabem que isto implica marcações de quartos. Ninguém cumpriu o que se pediu. Repito a msg: quero saber até terça-feira, dia 4 de Abril, quantas camas precisam; se querem quartos de casal, quartos individuais ou camas individuais em camarata. PF sejam rápidos, caso contrário podemos perder pau e bola(s) e quando isso acontece, principalmente a homens, é complicado. Aguardo notícias urgentes.

Anónimo disse...

Eu não posso ir porque AZAR, a actuação dos meus rebentos foi adiada... adivinhem para quando... claro!! acertaram!!! para este mesmo fim de semana.

Beijocas papacotas

Anónimo disse...

Eu não posso ir porque AZAR, a actuação dos meus rebentos foi adiada... adivinhem para quando... claro!! acertaram!!! para este mesmo fim de semana.

Beijocas papacotas

ratodocampo disse...

Olá. Nós (ratodocampo e família directa) também vamos e precisamos de um quarto de casal com WC para as noites de 28/29 e 29/30. Se o quarto for grandinho para comportar a cama do ratinho ... melhor.

argelino disse...

Olá,
Eu tb bou.
PF reservar 1 qt casal c/ wc.
Não admitem o cãopanheiro!

garranos disse...

Homem da corda, nós garranos já marcamos a pousada porque queriamos ficar mais um dia. Já avisamos o rato do campo.

Picabela disse...

Cheguei!!!
Por favor marcar:
1 Quarto de casal com WC (com possibilidade de cama extra) e
1 cama na camarata masculina para o meu 'teen'
-- a cama extra só será necessária se arranjar quem me fique com a child... estou em negociações... depois confirmo)
Saudosas Picas... da Picabela

homemdacorda disse...

Menacom, não precisavas de nos informar sobre a perda de qualidades caloríficas do Zeca_galo. Ele há coisas que com o tempo se vão deteriorando, mas quando falo com ele é só "gargomil", qual "Zé Camarinha"...
Nas vezes que estive na PJVNFC nunca tive frio... dormi sempre bem acompanhado, portanto o problema não se deve colocar em termos de cobertores ou sacos-cama... Abraço ao Zeca_galo e aos teenagers.

Anónimo disse...

Caros Papacotas, como ja disse nao vou poder ir a esta caminhada. Fica para a proxima... paciencia
como veem ate de longe e noutro continente vos respondo. do continente africano directamente para Portugal. (dai nao escrever com acentos). Confirmo que aqui ha sitios espectaculares para se fazer caminhadas.

bem vou terminar.
saudacoes papacotas desta
aldeona sempre ao dispor