quarta-feira, maio 17, 2006

Diverlanhoso Papacotas Radical - Ordem de Batalha

Papacotas:

Depois de muitas postas de pescada, tecnocracia de mesinha de cabeceira, ribombares contínuos de verborreia que, digamos a modos de exemplo, devem ter destruído ainda mais a camada do ozono do que o que já estava, vamos falar a sério:

1) Quem não se inscreveu nas actividades que o faça, via blog; tenho que informar.

2) Os comes e bebes vão ser organizados no fim-de-semana (20/21 de Maio), surgindo depois notícias concretas;

3) A gala nocturna está em marcha. Não há "abébias" para ninguém. Todos terão que participar, individualmente ou em grupo, nem que seja a segurar no papel do declamador;

4) Horário/local de encontro

Sábado, dia 27 de Maio às 8H15 - Área de Serviço de Coronado/Trofa (antiga AS Sto. Tirso)

(chegada prevista ao Diverlanhoso - 9H30)

No Diverlanhoso
(Check-in e arrumação rápida do material nas casas - saída para realizar o Percurso Challenger (10H00) - com o número de PCs disponíveis, deve demorar cerca de 1H30 a 2H00)

Almoço ligeiro e Descanso

Slide (16H00)
Banho Retemperador
Preparação da Mesa Comum / Jantarada
Noite de Gala
Sono retemperador???
Pequeno-almoço
Domingo, dia 28 de Maio, às 10H30 - Percurso de BTT pelo perímetro do Diver.

Almoço conjunto com as sobras de Sábado

Pagamento e abalada para pararmos novamente na AS de Coronado/Trofa (despedidas)

Notas Importantes:

Levar pratos e copos descartáveis (cada família assegura as suas necessidades)

Levar alimentos para o pequeno-almoço de Domingo

Levar uma refeição ligeira para Sábado ao almoço (cada família assegura as suas necessidades)

Levar calçado e roupa leves, adaptados às circunstâncias (exercício físico intenso). Não é conveniente ir de calções no Percurso Challenger - podem esfolar as pernas)


No fim-de-semana de 20/21 de Maio, vamos estabelecer quotas de participação na jantarada. Depois chegar-vos-á a informação detalhada. Não se preocupem. Comecem é a pensar em preparar umas coisinhas simples, mas muito agradáveis... Landru, que tal um camarão tigre da costa de Moçambique?

Abraço a todos os papacotas!






17 comentários:

gogas disse...

Eu já comuniquei ao rato campónio que só vou ao BTT. O que é o percurso challenger? Isso tudo é para tratar com o E-mul@ que acho que vai ser ele que me vai levar.

Abraços papacotianos!

argelino disse...

Vou a todas as actividades.
Prá gala nocturna não poderei comparecer, tenho outra missão em curso.

cogumela_rf disse...

ola caros papacotas !
eu penso que já estou inscrita mas volto a faze-lo. participo em todas as actividades incluindo os comes e bebes !
bem! penso que não tenho mais nada a dizer *

saudações papacotas

*por aqui me fico*

garranos disse...

confirmação das inscrições dos 2 garranos para todas as actividades do dia 27 - percurso challenger e slide (não há mais nada para fazer à tarde?)- e na 1º gala nocturna papacotas - se começar a correr para o torto podemos sempre fazer uma observação de anfibios!
Gogas, acho que devias arriscar o slide - um conselho garranatita.

saudações

landru.come disse...

Olá pessoal, finalmene estão dados os passos em frente (à frente do pricipicio). Mas atenção, não esquecer o lanche (antes, durante e depois do slide)

temos leite achocolatado, sumos de pacote, água (com e sem sabores), donuts, bolachas, barras energéticas, bolicaus, bolinhos de bacalhau e rissóis, minis (cerveja), salsichas e tremoço/pevides/amendoins. Nada de iogurtes, queijos e fiambre porque se podem estragar. Se queres ser forte e saudável, alimenta-te bem. Depois uma sesta e pronto.
Resumindo, diversão, exercício, alimentação e descanso dá para carregar baterias.

PS. Aconselho desligar os telemóveis durante o dia.

Um conselho "popular" com o alto patrocínio de landru.come
Comprimentos, larguras e cotas para todos.

ratodocampo disse...

Ó Toni_walker, faz a encomenda das t-shirts (cor preferencial e tamanho) para ver se conseguimos arranjar isso para o fds. Ficam a 5 Euros cada uma.

ratodocampo disse...

O gogas vai ser metido à força num arnês (de alta segurança) e amarrado ao slide. Depois é só empurrar ... e ampara-lo lá em baixo. Vais ver que fazes ... num instante ... e com pouca retórica!

landru.come disse...

Ó grandioso e intocável mestre RDC, o que é fds??

È que leio tantas vezes que até julgo que atracaste o dedo numa porta.

Agradeço esclarecimento.

Já agora HDC (home da gita), o camarão da costa é melhor, ou na falta deste, a apenaas 6,98 €/kg o camarão cozido do CONTENENTE é bem bom. O de Moçambique não temos.
E já agora, o reforço do pequeno-almoço, durante a prova da manhã é importante.

Tchau que já vou levar resposta.

pappoilla disse...

Já que já me inscrevi nas actividades..aproveito para esclarecer uma dúvida minha...estaremos "finalizados"(praticame4nte em todos os sentidos da palavra...lol)no domingo a tarde por que horas..??Pk devido à distancia k irei percorrer para o evento precisarei de prever uma hora de comboio...

Aguardando notícias..

*Saudações papacotas*

Aldeona disse...

Olá Amigos Papacotinianos,

Tenho muita pena de não participar neste fds radical (ó Landru embora fds pareça outra coisa tb pode ser fim de semana, claro que podes sempre usar fds quando trilhares um dedo numa porta!!! ihihihi). No entanto vou estar bem representada pois envio-vos a minha querida pappoilla. Não esqueçam de a fazer constar da reportagem pois os pais não vão estar presentes. Obrigada antecipadamente.
Vamos ver na próxima actividade que os papacotas empreenderem já podemos participar todos.

Beijinhos desta aldeona sempre ao dispor.

homemdacorda disse...

Landru: gita escreve-se com um u entre o g e o i (ex: guita). Quanto ao reforço alimentar, amigo,2 mãos e 2 pés serão poucos para te agarrares à vida, no percurso Challenger...onde vais amarrar a saca das sandes?

Gogas:no slide, preso a um arnês de alta segurança,e de cabeça para baixo, ainda vais ter que ler , em voz alta, o "Discurso do Método", do teu amigo retórico, René Descartes...

Pappoilla. A tua questão é pertinentíssima... podemos sair depois do almoço. Tudo vai depender da fome dos comedores dos Papacotas. Veremos isso mais tarde, de qualquer modo informa-te das hipóteses de horário, a partir das 17H00.

Argelino: A missão é ir aos gambuzinos? Ou vais queimar o resto do silvado da Linha do Douro, com o lança-chamas?

argelino disse...

Ó HDC,
e aos búzios. Tenho de me reduzir á minha insignificancia! nesta matéria.
Já agora, posso levar o meu cãopanheiro pró teatro de operaçôes? Ele fareja bem as chouriças!!! A minha assistente faz a reportagem fotográfica, não participa na cruzada.

landru.come disse...

ò magnanime e portentoso HDC, pensei que terias percebido que na gita, o que falta é o "a", mas prontos, fica assim. Quanto levar as sandes, a natureza é muito pródiga, e para me agarrar à vida, poderemos usar o método dos macacos gibões (sem "u"), ou melhor dos preguiças, ficando assim sempre um apêndice solto para agarrar o que for preciso.
Relativamente às particpações, parece que está confirmado que só eu é que irei participar, apesar de estar a tentar a convencer a landrua a participar pelo menos numa actividade. Estamos à espera da participação no nosso programa candidatos.atomar.conta.das gémeas@muito bem.com.

Cumprimentos papacotinianos.

homemdacorda disse...

Ó Argelino podes levar o cãopanheiro, mas o Zeca_galo vai esgotar as fraldas todas... e depois? O bicho onde faz as necessidades? É contigo..., mas não marquei cama para ele.

Ó Landru querias tu dizer gaita... bem não falemos disso, senão ficas a perder!
Nunca me tinha apercebido do teu apêndice gibonal ou preguiçal... tens disfarçado bem!

Zeca_Galo disse...

Atenção aos Papacotas,

O espaço que se segue é da responsabilidade do galinheiro "good eyesight", onde, até os pintos mandam postas de pescadas.
Assim, depois de obtido consenso unânime, a 100%, ou seja, todos estão de acordo, pretendemos inscrição nas actividades de Sábado, incluso, as refeições e actividades nocturnas. No Domingo, será função da disposição do frango, ou dos pintos, como lhe queiram chamar, pelo que, as actividades, ou não, serão seleccionadas na hora.
Não se esqueçam que desta vez deverá funcionar a velha máxima "menos homes e mais embasilhas", pois ninguém terá que conduzir o auto para regresso nocturno. Como os homes se mantêm, então toca a levar mais umas embasilhas - "ó Sr., estes são umas autênticas esponjas".
Votos de boas-vindas aos novos papacotas, que obviamente terão o habitual baptismo, onde não serão permitidas baldas ou cortes.

Abraços pa_pa_co_ti_anos

Zeca_galo at all

ratodocampo disse...

Olá Zeca_galo et al já tinhamos saudades das tuas intervenções. Não fiques preocupado com as embasilhas que o HDC está a passar tudo para Excell. Não vai faltar nada ... se o LNDu não se esquecer do prometido camarão tigre da costa da terra natal, levemente grelhado, com molhinho de manteiga de alho, picantezinho, ou de cauda de galo com maionaise. Não se esqueçam de levar também umas bejecas tipo cuca para beber estupidamente geladas ... no fim do slide.

e-mul@ disse...

Amigo Homemdacorda,

P.f. inscreve-me nas actividades todas.

Oh Gogas, liga-me para falarmos sobre a tua deslocação ao centro de animação.

Abraços