sexta-feira, maio 12, 2006

Mais uma actividade radical ...

O piloto do heli que nos resgatou dos picos da freita (6754 m) pede para que o informem antecipadamente se haverá necessidade de actuar desta vez, para ficar de sobreaviso. Assim, aqueles que se sentirem mais receosos das actividades da Póvoa do Lanhoso, e queiram garantir o resgate das pontes ou slide, terão que efectuar um depósito de 4000 Euros na conta dos papacotas para os serviços aerotransportados. A foto que se segue é da autoria do garrano alopécico. Saudações.


22 comentários:

gogas disse...

Eu, o sobrinho do alferes-mor da secção aero-transportada dos papacotas, venho por este meio comunicar que dada as condições atmosférico-climáticas previstas para o dia em questão vai ser de todo impossivel solicitar a intervenção do "nosso" "elite chopper".
Já mandei um e-mail ao Bush a dizer pra ele mandar tropas americanas para Red River City sob pretexto de que havia la petroleo! Soube de rumores que davam conta de que outros grupos de aventureiros nosso concorrentes tencionavam sabotar o nosso centro de comunicações aquando da nossa ausência na DiverLanhoso!

Papacotas, em alerta!

Anónimo disse...

Eu, o sobrinho do alferes-mor da secção aero-transportada dos papacotas, venho por este meio comunicar que dada as condições atmosférico-climáticas previstas para o dia em questão vai ser de todo impossivel solicitar a intervenção do "nosso" "elite chopper".
Já mandei um e-mail ao Bush a dizer pra ele mandar tropas americanas par

homemdacorda disse...

Atenção papacotas: entramos em alerta vermelho face às condições atmosferico-climatéricas para o dia 27 de Maio. Atenção Argelino, reune o teu pelotão com ração de combate e camuflagem diurna, G3 e 4 carregadores. Se quiseres um apontador de morteiro fala ao Zeca_Galo,morteirada é com ele... temos também o souabel como sapador, para "arrebentar" com o inimigo, o homemdacorda, em MARCOR, leva as mensagens dumas bases para outras e o Landru trata da movimentação da tropa, via calçada marítima. Quanto ao operador do nosso centro de comunicações papacotas, o melhor é não contar com ele, pois passa a vida a comer hamburguers, distraindo-se com facilidade!

gogas disse...

Homem da corda... as baterias anti-aerias ja vieram?

Nós temos o melhor armamento do mundo e quiçá da Europa!

p.s.: chama o electrecista que nos na base estamos a apanhar mal a Eurosport! =D

ratodocampo disse...

Ó gogas ... se a tua prestação BTT for tão boa como a linguística, temos homem! Manda sempre que a gente gosta...!

ratodocampo disse...

Bem ... a julgar pela ausência do Zeca_galo, das duas uma: ou ficou retido numa montra de lanterna vermelha, e de lá não consegue sair ... (é um homem que não vai contra a sua vontade), ou está a empanturrar-se com cogumelos alucinogénicos mexicanos ou chás marroquinos de 1ª (daqueles bons ...) e não tem presença de espírito para encontrar a saída nem sequer lembrar-se do endereço dos papacotas! Força Zeca!!!

ratodocampo disse...

Cheira-me que o landru não tem net em casa ... que vergonha!!!

gogas disse...

Rato campónio nao me substimes porque eu ja fiz BTT em S. Pedro do Sul!

garranos disse...

Noticias de última hora:
__________________________________
O Centro de comunicações papacotas captou imagens ultra-secretas do Bush: a preocupação é evidente! (imagem brevemente disponivel)
__________________________________
Gogas, podes ficar tranquilo em relação à Eurosport - foram colocadas mais 2 toneladas de matéria fermentavel na Fertor, o que deverá ajudar à captação do sinal.
__________________________________
Noite de talentos: após a acção de formação leccionada a um vasto rol de mágicos, entre os quais David Copperfield e Luis de Matos, a magia da "Garrano's tour - alopecic e partnere" irá animar o serão papacotiniano, fazendo desaparecer do aldeamento o vinho, a broa e o presunto à vista de todos. Um espectaculo de fazer chorar as pedras!
__________________________________

Saudações

landru.come disse...

Olá a todos.

Proponho a mudança de viatura aerotransportada. Julkgo que o ideal é mais aquela que transporta contentores.

Ò RDC, em tenho net em todo lado e até um telemóvel de 3G. Mas no trabalho é que é bom.
O´home da gita (corda), para comer qualquer coisa à tempo para tudo.

Reipostosos cumprimentos papacotinianos

Zeca_Galo disse...

Olá Papacotas,

Estou de volta, e com vontade de alinhar no DiverLanhoso. A coisa está a ficar séria e começo a ter algum receio se o Centro de Recrutamento não irá anular a decisão de 04JAN99, quando me considerou "inválido" para as actividades militares. Qualquer dia obrigam-me a cumprir o resto do tempo, na tapada de Mafra - ora aí está um bom local para uma caminhada.
Quanto aos resto, só vi "bicicletas", mais ou menos "vestidas", mais ou menos "usadas", mas, continuo a pensar que as nossas são as melhores.
Abraços papacotianos.

Aldeona disse...

Olá
Rato-do-campo se fosse possível encomendar então 2 camisolas vermelho papoila - uma tamanho S e outra Médio; 2 cinzenta mescla (como a do João) tamanho G.
Obrigada e desculpa a demora.

Beijocas a todos
Esta aldeona sempre ao dispor

argelino disse...

Olá,
Estive em silêncio rádio. Só agora pude ligar o TR28. Acabo de chegar de uma missão de resgaste.O resgate do soldado Zeca_galo, foi dificil, muito dificil, guerrilha urbana, um emaranhado de ruas e canais. O IN estava concentrado no RLD (red light distrit), a entrada foi fácil, eram Obuses, não deram dores de cabeças mas á medida que progrediamos no terreno, a coisa ficava complicada. Ai debati-me com boas Peças tanto a bombordo como estibordo. Material novo e sem ferrugem, foi aí que resgatei o Zeca_galo que só falava no hotel. Estava um pouco alucinado, talvez pelo cheiro da erva,... A missão foi um sucesso, sem baixas de pessoal e de material.

Quanto ao Radical, vou a todas como o Vitor Baptista.
Qto aos comes levo umas rações de combate com uns toni hidratantes e trato das segurança das chouriças e das botelhas do Zeca_galo.

Já enviei equipa de limpeza pró terreno e a equipa de segurança aos Heli está pronta a avançar.

O Souabel poderá colocar os torpedos bengaloricos assim que a equipa de limpeza retirar.

Mama Sumae

gogas disse...

Rato campónio quero saber se é preciso encomendar aos chineses daquelas rodinhas de apoio nas bicicletas para aqueles menos rodados neste meio de transporte.
Gostava de saber se posso instalar na bicicleta que vou usar um micro-chip, que faz 20.000.000 de operações por nanósegundo, tem controlo de estabilidade, EBD, ESP, ABS, fecho central com controlo remoto, sensor de estacionamento, suspensão progressiva, direcção assistida e estou a pensar em por um sistema de voz que me diz a temperatura (interior e exterior), a humidade relativa e absoluta, as horas e talvez o esconderijo do pão e do chouriço.

Abraços do papacotiano eletrotécnico!

landru.come disse...

Olá a todos.

Depois de quase dois dias sem comunicações, retido pelos comandantes supremos (comandos Própato) reunidos em sede própria, comunico ao RDC que falo do meu nicho. Sópara comprovar. ò gogoas, falas português??.
Atenção, as rações de combate provocam gases..

Comprimetros, larguras e cotas para todos

landrua disse...

como uma gaja artista q sou alguém tem que ficar a aplaudir!!!!!!!!
não containdes com moi même a não ser para uma presença de peso!!!!!!!!!!!!!!
vou ficar a pontuar o pelotão papacotinianos bravo. isto de ser papacota macha nao tá com nada, a parte das fraldas e birras é sempre para mim, vou abrir concurso para toma.conta.de.landruinhas.twin

PF encomendar 1 camisola vermelha xl (ó cunhada, tinhas razão quanto à cor, ao que para aqui vai, são conversas de corar)

beijocas andantes

landrua disse...

proponho que a noite seja dedicada à mulher papacotiniana (ficam isentas de qualquer tarefa) e que os homens papacotinianos façam muitas papacotinices às milheres.

bora lá!

argelino disse...

Ó Gogas, ainda não te vi nas missões....
Mas vocabulário electrónico/informático/técnico não te falta! Como estão os abdominais e as barrigas das pernas?, não será melhor desligar essa tralha toda e preparar o fisico? ou vou ouvir: houve uma sobrecarga na fonte de alimentação, feedback nos fios, ar nos tubos, empastou o sistema,...
Pelo que sei não deixam entrar Onimogs no teatro de operações.

alerta-te.

homemdacorda disse...

É o que te digo Argelino, o gogas está a precisar de uma GAM! Em Mafra, não passava do primeiro dia...
Ele não se inscreveu no Slide, mas vai fazê-lo... e se calhar de cabeça para baixo...

gogas disse...

Eu no slide? boa piada! Quanto ao BTT safo-me bem porque eu ando de bicicleta todos os dias!
Homem da Corda... eu em Mafra!? Olha que eu não gosto de conventos... e a unica razão que me faria(nao confundir com um apelido por nós desconhecido) vestir o fato de padre era para eu gravar o reclame da Super Bock abadia!
Garrano... para quando a foto do Bush?

Abraços papacotianos!

homemdacorda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
homemdacorda disse...

Ó Gogas, Mafra - EPI (Escola Prática de Infantaria) - Entrada Para o Inferno: 2.000 homens em parada às Sextas-feiras...à torreira do sol ou com chuva pelo lombo abaixo. Só te fazia bem...depois a rampa do Tenório, são 50 de braços, mais 20 pulos de galo, mais 30 de braços, mais 15 pulos de galo... G3 em cima das mãos... só te fazia bem, ficavas com os dedos lisinhos para teclar. Deixa, é tudo para espicaçar a tua veia humorística. A propósito já decidiste o que é que vais fazer na grande gala nocturna? Não inventes CD's como o Landru...só serão aceites exibições originais! Abração