sexta-feira, maio 12, 2006

Mais uma actividade radical ...

O piloto do heli que nos resgatou dos picos da freita (6754 m) pede para que o informem antecipadamente se haverá necessidade de actuar desta vez, para ficar de sobreaviso. Assim, aqueles que se sentirem mais receosos das actividades da Póvoa do Lanhoso, e queiram garantir o resgate das pontes ou slide, terão que efectuar um depósito de 4000 Euros na conta dos papacotas para os serviços aerotransportados. A foto que se segue é da autoria do garrano alopécico. Saudações.


11 comentários:

Anónimo disse...

Eu, o sobrinho do alferes-mor da secção aero-transportada dos papacotas, venho por este meio comunicar que dada as condições atmosférico-climáticas previstas para o dia em questão vai ser de todo impossivel solicitar a intervenção do "nosso" "elite chopper".
Já mandei um e-mail ao Bush a dizer pra ele mandar tropas americanas par

homemdacorda disse...

Atenção papacotas: entramos em alerta vermelho face às condições atmosferico-climatéricas para o dia 27 de Maio. Atenção Argelino, reune o teu pelotão com ração de combate e camuflagem diurna, G3 e 4 carregadores. Se quiseres um apontador de morteiro fala ao Zeca_Galo,morteirada é com ele... temos também o souabel como sapador, para "arrebentar" com o inimigo, o homemdacorda, em MARCOR, leva as mensagens dumas bases para outras e o Landru trata da movimentação da tropa, via calçada marítima. Quanto ao operador do nosso centro de comunicações papacotas, o melhor é não contar com ele, pois passa a vida a comer hamburguers, distraindo-se com facilidade!

ratodocampo disse...

Ó gogas ... se a tua prestação BTT for tão boa como a linguística, temos homem! Manda sempre que a gente gosta...!

ratodocampo disse...

Bem ... a julgar pela ausência do Zeca_galo, das duas uma: ou ficou retido numa montra de lanterna vermelha, e de lá não consegue sair ... (é um homem que não vai contra a sua vontade), ou está a empanturrar-se com cogumelos alucinogénicos mexicanos ou chás marroquinos de 1ª (daqueles bons ...) e não tem presença de espírito para encontrar a saída nem sequer lembrar-se do endereço dos papacotas! Força Zeca!!!

ratodocampo disse...

Cheira-me que o landru não tem net em casa ... que vergonha!!!

garranos disse...

Noticias de última hora:
__________________________________
O Centro de comunicações papacotas captou imagens ultra-secretas do Bush: a preocupação é evidente! (imagem brevemente disponivel)
__________________________________
Gogas, podes ficar tranquilo em relação à Eurosport - foram colocadas mais 2 toneladas de matéria fermentavel na Fertor, o que deverá ajudar à captação do sinal.
__________________________________
Noite de talentos: após a acção de formação leccionada a um vasto rol de mágicos, entre os quais David Copperfield e Luis de Matos, a magia da "Garrano's tour - alopecic e partnere" irá animar o serão papacotiniano, fazendo desaparecer do aldeamento o vinho, a broa e o presunto à vista de todos. Um espectaculo de fazer chorar as pedras!
__________________________________

Saudações

argelino disse...

Olá,
Estive em silêncio rádio. Só agora pude ligar o TR28. Acabo de chegar de uma missão de resgaste.O resgate do soldado Zeca_galo, foi dificil, muito dificil, guerrilha urbana, um emaranhado de ruas e canais. O IN estava concentrado no RLD (red light distrit), a entrada foi fácil, eram Obuses, não deram dores de cabeças mas á medida que progrediamos no terreno, a coisa ficava complicada. Ai debati-me com boas Peças tanto a bombordo como estibordo. Material novo e sem ferrugem, foi aí que resgatei o Zeca_galo que só falava no hotel. Estava um pouco alucinado, talvez pelo cheiro da erva,... A missão foi um sucesso, sem baixas de pessoal e de material.

Quanto ao Radical, vou a todas como o Vitor Baptista.
Qto aos comes levo umas rações de combate com uns toni hidratantes e trato das segurança das chouriças e das botelhas do Zeca_galo.

Já enviei equipa de limpeza pró terreno e a equipa de segurança aos Heli está pronta a avançar.

O Souabel poderá colocar os torpedos bengaloricos assim que a equipa de limpeza retirar.

Mama Sumae

argelino disse...

Ó Gogas, ainda não te vi nas missões....
Mas vocabulário electrónico/informático/técnico não te falta! Como estão os abdominais e as barrigas das pernas?, não será melhor desligar essa tralha toda e preparar o fisico? ou vou ouvir: houve uma sobrecarga na fonte de alimentação, feedback nos fios, ar nos tubos, empastou o sistema,...
Pelo que sei não deixam entrar Onimogs no teatro de operações.

alerta-te.

homemdacorda disse...

É o que te digo Argelino, o gogas está a precisar de uma GAM! Em Mafra, não passava do primeiro dia...
Ele não se inscreveu no Slide, mas vai fazê-lo... e se calhar de cabeça para baixo...

homemdacorda disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
homemdacorda disse...

Ó Gogas, Mafra - EPI (Escola Prática de Infantaria) - Entrada Para o Inferno: 2.000 homens em parada às Sextas-feiras...à torreira do sol ou com chuva pelo lombo abaixo. Só te fazia bem...depois a rampa do Tenório, são 50 de braços, mais 20 pulos de galo, mais 30 de braços, mais 15 pulos de galo... G3 em cima das mãos... só te fazia bem, ficavas com os dedos lisinhos para teclar. Deixa, é tudo para espicaçar a tua veia humorística. A propósito já decidiste o que é que vais fazer na grande gala nocturna? Não inventes CD's como o Landru...só serão aceites exibições originais! Abração